Skip to content

Soluções para Experiência do Cliente

A voz do cliente importa.

Mensure e melhore a experiência do cliente em todos os seus canais de atendimento.

Já pensou em quantas melhorias você poderia realizar nos pontos de contato com o seu cliente se soubesse o que mais impacta a satisfação dele? Hoje o consumidor está no comando.

Ele é bem informado, crítico e capaz de influenciar centenas de pessoas.

Sua opinião sempre foi importante, mas com a chegada da Internet e das novas tecnologias, ela ganhou ainda maior valor.

Para entender seus clientes você precisa aproveitar os dados e capacitar as pessoas para a ação – dos dados à descoberta à implementação.

A melhor forma da sua empresa se diferenciar hoje é oferecendo uma experiência única em cada ponto de contato.

Desenvolver os aspectos que seus clientes mais valorizam gera inúmeras vantagens:

Conecte atitudes com resultados.

Com a Verint, ajudamos empresas a mensurar a satisfação ao longo de toda a jornada dos seus clientes com a sua marca, entender os pontos críticos que influenciam comportamentos futuros e os direcionadores da lealdade.

Entendemos Satisfação como um dos mais valiosos indicadores financeiros de um negócio.

Um cliente satisfeito indica, compra mais vezes, aumenta o valor da carteira e aceita até mesmo pagar mais caro pelo seu produto ou serviço.

Oferecemos soluções para mapear e garantir a satisfação de ponta a ponta: